segunda-feira, maio 14, 2007

EU SOU AQUELE

EU SOU AQUELE QUE VIVE ACESO NO TEU MUNDO
EU SOU AQUELE QUE TE PERSEGUE NUM SONO PROFUNDO
SEREI UM SONHO, UM PESADELO
SOU O PASSADO RECORDADO
DUM AMOR UM GRANDE AMOR
EU SOU AQUELE QUE NÃO ESQUECE NEM PERDOA
EU SOU AQUELE QUE A TUA AUSENCIA MAGOA
SOU UMA NOITE NUNCA APAGADA
EU JÁ FUI TUDO E AGORA NÃO SOU NADA
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE DIZER
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE ADORAR
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE DIZER
QUE COMO EU NINGUEM TE AMOU
EU SOU AQUELEQUE TE ENTREGA A SUA VIDA
EU SOU AQUELE HEROI DE UMA PAIXÃO PERDIDA
SOU UMA NOITE NUNCA APAGADA
SOU O FINAL DUMA ESTÓRIA INACABADA
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE DIZER
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE ADORAR
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE DIZER
AMOR, AMOR, AMOR, AMOR , AMOR, AMOR
OS ANJOS por LRC

4 comentários:

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor
vim aqui dizer que estive muito tempo ausente porque estive muito doente o que me levou muito abaixo
agora nem paciençia tenho de ir ao msn
nem ao blog do msn...esta lento trava tudo rsrsrs
mas fiquei um pouco triste com teu comentario no msn...por saber que nao estas muito bem...
mas acredita que nunca te abandonarei
eu estou aqui
e tu estas no meu coraçao para sempre
jamais te vou esquecer
es muito especial
te adoro amigaoooooooooooooooooo
quero-te de volta
beijo grande na tua alma

Deusa Do Amor disse...

ola meu doce amor
humm
andas desaparecido
que belas palavras sera tudo para mim?
eheheheh
que bom
meu doce apaguei meu blog do msn ja andava cansada de alguns comentarios sp por comentar nao gosto disso
gosto de ler aquilo que as pessoas pensam...
para alem disso quando desaparecemos por alguma razao todas aquelas pessoas que nos dizem que nos adoram...
desaparecem tambem...rsrsrs
fiquei farta
quase nem tinha tempo para estar no msn para poder comentar tantos blogs
caguei
agora estou so aqui neste mundo que me conquistou
quando poderes me da uma visita
tenho saudades tuas
espero que tudo esteja bem
te adorooooooooooooooooooooooooo

Deusa Do Amor disse...

ola miguxo
ve-la se te deixas de preguiça e apareces para escreveres para eu te vir ler eheheheh
saudades amigo
tudo de bom...
beijo doce na tua alma

Deusa Do Amor disse...

ola meu doce amigo
vim por este meio te desejar um maravilhoso domingo
e dizer-te que tenho muitas saudades tuas
espero que tudo estaja bem meu anjo
eu por aqui vou vivendo um dia de cada vez
mas agora com a praia e com as meninas de ferias
começa a ser complicado vir a net
mas aqueles amigos bem especias tais como tu tenho-os no meu coraçao
te amo amigo
por o amigo maravilhoso e sincero que es....
beijo doce