terça-feira, janeiro 30, 2007

ESPERANÇA

Volto todos os dias a este lugar
na esperança de novo te encontrar
relembrar momentos passados
reviver sentimentos guardados.
Sento-me na mesma mesa
com esperança de te rever, mas sem certeza
de que tu me vais aparecer
e maus desejos satisfazer
O sol já não tem brilho
o dia ficou cinzento
penso se será por castigo
que agora vivo neste lamento
As noites tornaram-se frias
as divisões da casa vazias
assim como eu por dentro
que corta e rasga a alma sem sentimento.
A minha esperança não tem fim
vives na lenbrança dentro de mim
não vens, mas isso que importa
eu busco na mente,um grito permanente
POR FAVOR VOLTA.....

Um MOMENTO de romantismo e sensualidade.... LRC.

9 comentários:

Anónimo disse...

ola meu amor...
nao precisas pedir por favor
eu estou aqui....
e so aproveitar o momento
migo te gosto muito
es bom de disfrutar
beijo bem carinhoso na tua alma atrevida
sonia santos

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor
como vez voltei
nem precisaste pedir
entao e agora...vamos aquecer as divisoes da casa?
eheheh
vim desejar-te uma boa noite
ficarei te esperando
beijo com carinho da tua deusa...da tua musa...
te adoro

Rafaela disse...

AMIGOS VIRTUAIS"
_______________.........."'|*\_/*|________
|...____________...|.......|.'|_/-'\_|_______..|
|..|.......................|...|......'|..|.......................|.|
|..|.....(0)....(0).....|...|.......|..|....."0"...."0"....|.|
|..|...........-...........|...|.......|..|...........-...........|.|
|..|.......\___/.......|...|.......|..|.......'\___/.......| |
|..|___...........___|...|.......'|..|___________'|.|
|_____"|\_._/|"____|.......|______________|
...? _|_"|/'@'\|"__|_ ????? ___|______|__?
..../..'**********'..\............/ '********** \
.../..************..\........./ '************\
"LONGE DOS OLHOS...MAS PERTO DO MOUSE...
E do coração...

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor
entao essa inspiraçao como esta...
hummmmmmmmm...pois eu nao te dou tempo para nada
andamos sempre em consultas privadas
okokokok
vou-te deixarum pouco mas vou ter saudades dos nossos momentos...eheheh
beijo bem carinhoso em ti....

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor
entao nao tens saudades minhas eheheh
por onde andas miguxo?
ja estas a xegar as caldas ?
beijo doce no teu coraçao atrevido
te adoro

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor
passando para te mandar um beijo bem carinhoso no teu coraçao atrevido
um optimo domingo
te adoroooooooooooooooooo

louca paixao disse...

Olá,passando para desejar uma linda semana para vc!

Deusa Do Amor disse...

ola meu docinho preferido
venho matar saudades
beijo doce e atrevidoooooooooooo
te adoro

Deusa Do Amor disse...

ola meu amor...
vim deixar um beijo doce no teu coraçao atrevido
saudades