quarta-feira, setembro 06, 2006

QUERO TE TER...

Image Hosted by ImageShack.us quero te aki
quero te mais ke a vida quero te aki
quero te mais
tu nao vais faltar
sempre que eu precisar
sempre no meu mar Image Hosted by ImageShack.us
kuando eu te abraçar
e te beijar minha vida tudo na mão eu vou ter
vou sentir nosso amor kuando eu te abraçar
e te beijar minha vida tudo de ti quero ter
para sentir o nosso amor. Image Hosted by ImageShack.us quero te só para mim quero te assim
quero te mais
não vais dizer não sempre que eu precisar
sempre no meu mar
Image Hosted by ImageShack.us kuando eu te abraçar
e te beijar minha vida tudo na mão eu vou ter
vou sentir o nosso amor kuando eu te abraçar
e te beijar minha vida tudo de ti quero vou ter
para sentir o nosso amor.
Image Hosted by ImageShack.us não vais falar
kuando eu
te abraçar e tu vais amar vamos amar até ao fim
Image Hosted by ImageShack.us tudo na mão eu vou ter
vou sentir o nosso amor. Image Hosted by ImageShack.us SEXY....SEMPRE.

Sem comentários: