quarta-feira, agosto 09, 2006

MULHERES

QUERIA ESCREVER UMA CRÓNICA, SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO AO QUE EU ESCREVO, MAS COMO SABEM TENHO OUTROS DOIS LUGARES ONDE ESCREVO OS MEUS DESVANEIOS E SOBRA-ME POUCO TEMPO PARA ME DEDICAR A ESTE ESPAÇO. ASSIM COMPROMETO-ME A ESCREVER SOBRE UM ASSUNTO A TITULO MENSAL.

ASSIM ESCOLHI ESCREVER HOJE SOBRE : MULHERES.

MAS NÃO SEI BEM COMO ABORDAR O ASSUNTO, POIS NÃO QUERO FERIR NUNGUEM, NEM MESMO AQUELES QUE NÃO GOSTAM " DELAS ".

GOSTOS NÃO SE DISCUTEM. ASSUMEM-SE.

Image Hosted by ImageShack.us

ASSIM:

CÁ VAI-

NÃO SOU MACHISTA......MAS

GOSTO DE MULHERES.

SOU CASADO.....MAS

GOSTO DE MULHERES.

SOU SINCERO.......E

GOSTO DE MULHERES.

Image Hosted by ImageShack.us

NÃO SE DEVE INVEJAR AS DOS OUTROS....MAS

GOSTO DE MULHERES.

LOIRAS,MORENAS,RUIVAS,MULATAS.......

GOSTO DE MULHERES.

ALTAS,BAIXAS,MAGRAS,MENOS MAGRAS.....

GOSTO DE MULHERES.

DOCES,AMARGAS,CHATAS,PACHORRENTAS.....

GOSTO DE MULHERES.

Image Hosted by ImageShack.us

ENFIM, PODIA ESTICAR E DIZER MUITO MAIS, EMBORA O TEMA NÃO TENHA MIUTO MAIS PARA ESTICAR.

MULHERES SÃO MULHERES.

E COMO ALGUEM DISSE " INSUBSTITUIVEIS "

SÃO A OITAVA MARAVILHA.

PELO MENOS PARA MIM.

LRC.

6 comentários:

Anónimo disse...

eu axino em baixo carago, antes delas temos o glorioso, filmes da xixolina e mai nada


um abraxo do zig

Anónimo disse...

ola amigo
bem oitava maravilha...?
xiiiiiiiiiii....pensava que estavamos muito mais acima...eh eh eh
gostei desta tua cronica...
pois vamos abrindo blogs e depois nao temos tempo para nos dedicarmos....
por isso eu e a minha filha apagamos o nosso era muita coisa e nao tinhamos tempo...
desejo-te novamente um resto de boa semana e um excelente fim de semana
de preferençia rodeado de mulheres...lol
jinho grande xeio de carinho
desta sempre sonia santos

Anónimo disse...

ahahahaahahahhahahaah Luis, este está demais .... E quando te disse "Insubstituíveis" era na brincadeira, pq nada nem ninguém é insubstituível (excepto os nossos filhos e os nossos pais, creio), mas sim senhor, VIVAM AS MULHERES !!! Bjs
Maria João

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh, por isso é que só dizias "não vais ao meu outro blog pq ?"não tinha visto este "blá blá"
Aqui estou
e que posso dizer?
Sou mulher e não gosto de mulheres para....
sou casada e não gosto de mulheres para...
O que eu gosto!? HOMENS
mas tenho preferências ;)
loiros ? por dentro ou por fora?!!!
Ruivos!!? depende!
Mulatos? há muitos que marchavam!
Morenos?!ai ai next! ;)Hum HUm
concluindo:
GOSTO DE HOMENS

Altos? de preferências mais aLTOS QUE EU ;)
baixos?Fonix! para baixa basto eu!
magros? nã nã tem que ter que se coma!
Menos magros!?desde que tenham carninha;)
Concluindo:
GOSTO DE HOMENS


Doces? sim
Amargos? também
Chatos? quem não o é?
Pachorrentos?também são bons para "dormir" durante as tardes!
Podem ter estas caracteríscias todas, mas há uma que não pode falhar, que é!?
INTELIGENTE!
Gosto de homens inteligentes;) para burra basto eu!
e next

beijos doces no coração homem...

Anónimo disse...

Olá vi o teu blog e tenho a dizer, que pareces um pessoa carente, frustrada e mais caramba p.k essa fotos? caasado!?quem tu? coitado então andas perdido vê se te encontras primeiro para então poderes escrever,coisas que nem sabes....

Anónimo disse...

Eu sou...
Mulher....;)
E...
Doida...:P

Beijokassssssss